quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Rádio Livre não pode usar o nome "Jovem Rio"


 A Rádio Livre AM 1440Khz, não poderá usar o nome Rádio Jovem Rio AM. Isto porque este nome esta registarado ao Grupo Fluminese de Comunicação.
Sendo Assim, a emissora da rua do mercado continuará com o nome de Rádio Livre. 
A tempo, esta rádio ja mudou mais de nome do que de roupa, e detalhe, com o mesmo grupo controlador, que tem como cabeça o Vivaldo Barbosa. Hoje a Rádio está sendo administrada pelo Pedro Frossard, filho de Vivlado.
Outra inforamção  é que a Rádio Livre, estara com potencia maxima de 30 kilos, tão logo o seu transmissor principal esteja reformado que esta previsto para meados de Janeiro. 

CONFIRMADO!!! Grupo Verdes Mares compra um Canal de FM no RJ

Confirmado!. O Grupo Cearense Verdes Mares - Leia-se Grupo Edson de Queiroz - Adiquiriu uma emissora de FM na capital do Rio de Janeiro. Muitos Blogs especializados em Rádio afirmam que foi a Rádio JB FM. Nós do Blog Dial do Rio de Janeiro, não confirmamos essa noticia que seria a JB FM a rádio comprada por este grupo. Mas ainda não temos uma informação precisa de qual emissora foi comprada. Mas em alguns dias traremos a emissora em questão.
Nos só esperamos que esta empresa que ja tem a propriedade da Rádio Tamoio AM 900Khz, coloque uma programação de qualidade, mas se nos formos parar pra pensar, que a programação seria como base a programação musical da Tamoio, estamos fadados a mais uma emossora popular no RJ. Assim não dá. 

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

SAIU O IBOPE ENTRE OS MESES DE SETEMBREO DE 2009 ATÉ NOVEMBRO DE 2009 DO DIAL RJ

Coloco agora para vocês o IBOPE referente aos meses de setembro, outubro e novembro de 2009.

Confira:

Este é o Rankig Geral
Click na figura e veja ampliado



Este é o Rankig de ibope que vai para os "anunciantes"
Click na figura e veja ampliado

Fonte : IBOPE


Confira as radios e suas posições. Para vc ter mais detalhes, Clik na figura acima

1 O DIA FM

2 MELODIA FM

3 BEAT98 FM

4 93 FM

5 JB FM

6 NATIVA FM

7 MIX FM

8 SULAMÉRICA PARADISO FM

9 TUPI FM

10 MPB FM

11 107 FM

12 CATEDRAL FM

13 TRANSAMERICA FM

14 NAO LEMBRA/NAO SABE FM

15 105 REDE ALELUIA FM

16 COSTA VERDE FM

17 CBN FM

18 NOSSA RADIO FM

19 BANDNEWS FLUMINENSE FM

20 OI FM

21 104.5 - FM

22 GOSPEL FM
23 MEC FM
24 ROQUETE PINTO 94.1 FM

FONTE : IBOPE

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A voz do "Patrão" se Calou...



Morreu na manhã de hoje ( 02/12/2009) em Santo André - SP, o comunicador  Luiz Lombardi Neto de 69 anos. A causa mortis foi atestada pelo médico particular de Silvio Santos como causa natural devido ao um infarto durante o sono.
O Comunicador ( radilaista ) Lombardi, trabalhava com Silvio Santos a mais de 43 anos. Sempre junto do "patrão" a quem tinha como um amigo pessoal.
Quem é do meio de Comunicação, esta muito triste com a passagem dessa grande pessoa, que todos que o conheciam sempre diziam " ele é uma pessoa muito boa de coração".
Vai ser dificil a nós nos acustumar a ouvir a Tele Sena sem a Voz inconfundivel de Lombardi. E o que falar do progrma Silvio Santos sem a voz do "patrão"???
Mas como Disse o Mestre Haroldo de Andrade. "Ninguem é tão bom que não possa ser substituido" mas será que nesse caso pode se aplicar essa frase??
Descance em paz. E um até Breve.